oii gente eu sou a Michelly do blog meu stillo e hojj ( obs: Eu abrevio muuito acho muito mais versatiu do que passar minha vida toda escrevendo kkk 😄 )mas enfim hoje vkm falar de uma coiza que eu quero fala a muito tempo que e vergonha por exemplo eu moorro de vergonha de publicar nas minhas redes sociais que eu tenho um blog ... Não que eu não queira que meus amigos vejam mas tenho medo de seilah me zoarem ou algo do tipo nada a ver nér kk deixem nos comentarios se vocês também tem vergonha ... Adooro vocês ❤❤
redes sociais :
Facebook : Micha Diniz
Adoro vocês
Nenhum comentário:
Postar um comentário