Oiie gente eu sou a Michelly do blog meu stillo e hoje vim falar para voces de uma coiza que estou amando que e ''ONE DIRRECTION'' e dizer que as musicas tem muito conteudo sem falar que são lindas as minhas preferidas do momento são *You & I *Right Now *Over Again *Summer Love *Strong Estou Amando !!!! ESCUTEM PFV'' <3 <3
Blog Meu Stillo
sábado, 6 de dezembro de 2014
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
oii gente eu sou a Michelly do blog meu stillo e hojj ( obs: Eu abrevio muuito acho muito mais versatiu do que passar minha vida toda escrevendo kkk 😄 )mas enfim hoje vkm falar de uma coiza que eu quero fala a muito tempo que e vergonha por exemplo eu moorro de vergonha de publicar nas minhas redes sociais que eu tenho um blog ... Não que eu não queira que meus amigos vejam mas tenho medo de seilah me zoarem ou algo do tipo nada a ver nér kk deixem nos comentarios se vocês também tem vergonha ... Adooro vocês ❤❤
redes sociais :
Facebook : Micha Diniz
Adoro vocês
redes sociais :
Facebook : Micha Diniz
Adoro vocês
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Oii gente eu sou a Michelly do blog Meu stillo e hoje vim falar para voces de um assunto que eu gosto muito que e roupa... uma coiza que eu ja percebi que as pessoas jugam muito é o modo como voce se veste ou deixa de se vertir para falar a verdade eu nao acho que as pessoas tem o direito de julgar umas as outras ... Bom na minha opniao as pessoas nao tem nenhum o direito de falar mal pois cada um tem seu jeito de se vestir ... Bom gente eu tambem nao estou dizendo que (desculpem a espressão ) voce tem que sair por ai com tudo aparecendo ... Eu tenho 11 anos de dade mas sei bem do que estou falando ... nao quero de jeito nenhum falar mal do ponto de vista de NINGUEM ... mas ja percebi que as vezes voce usa por exemplo shorts e as pessoas das igrejas ficam falando que voce e errada N-A-O-tiill NÃO nao significa nada disso todos tem que se vestir do jeito que se sentem bem independente dos estilos (rock,pop,reggae,funck,...) ... hoje foi isso terraquios'' kkk agora ja vou ficar por akii ... obs: Nao julguem pela aparencia e sim pelo coração ... um beijaao para voces ... xauu
Assinar:
Postagens (Atom)
